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Envios e Devoluções

Política de Envio

Após a confirmação do pagamento, nossa equipe tem o prazo de até 3 dias úteis para o início do processo de envio.

O prazo para entrega dos produtos varia de com acordo com o local de entrega e tipo de envio - que poderá ser através dos Correios ou Transportadoras parceiras.

Algumas situações podem, eventualmente, alterar o prazo de entrega. São elas: inconsistência nos dados informados no momento da compra, recusa no recebimento da mercadoria por terceiros, ausência de responsável para receber o produto no local de entrega, fatores naturais como chuvas, acidentes, greves, pandemias, etc., atrasos dos Correios, entre outros. Por isso, é muito importante informar dados válidos de contato e telefone no ato da compra.

Os produtos serão entregues de segunda-feira a sábado, em horário comercial. Para as entregas feitas pelos Correios, são realizadas duas tentativas de entrega, em dias úteis consecutivos. Ocorrendo duas tentativas de entrega sem sucesso o produto será devolvido ao Empório Sul em Sabores e então procederemos de acordo com a política de devolução dos Correios.

Política de Devolução e Troca

Os produtos devem estar da seguinte maneira:
- Com etiqueta;
- Não demonstrando sinais de uso ou consumo;
- Sem odores;
- Sem manchas;
- Sem alterações (ex.: embalagem amassada, etc.).

- Deve conter a Nota Fiscal

Caso receba algum produto em desacordo com o pedido, não abra o lacre original ou retire as etiquetas e entre imediatamente em contato com o suporte do Empório Sul em Sabores para saber como proceder.


Caso seu produto apresente defeitos (exceto aqueles decorrentes do mau uso), você deverá entrar em contato com o suporte da Empório Sul em Sabores para saber como proceder.
O produto deverá estar acompanhado de nota fiscal de venda e todos os acessórios que o acompanham e não deve conter indícios de uso e/ou avarias por mau uso.

A compra poderá ser cancelada em até 7 (sete) dias contados da data da entrega do produto, de acordo com o decreto federal 7.962/13 - a lei do e-commerce, e desde que o produto esteja acompanhado de nota fiscal de venda, embalagem e todos os seus acessórios, e desde que não haja qualquer indício de uso ou mau uso.


Neste caso, o cliente deve entrar em contato com a Empório Sul em Sabores através de sua central de atendimento (osulemsabores@yahoo.com.br) solicitando o cancelamento. Após este processo, e, em prazo combinado com a equipe do Empório Sul em Sabores, o cliente deve fazer a postagem do produto nos correios.  Os custos de devolução do produto à nossa loja são de responsabilidade do cliente.

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